Casamento – Roupas, Ternos e Trajes para o Noivo


Essa é uma preocupação típica das noivas, mas o dia do casamento já está agendado e os noivos também precisam ficar atentos que roupa irão vestir, então chega o momento de escolher o traje. Muitos pensam que não, mas deve-se tomar os mesmos cuidados que as noiva têm com seus vestido. A escolha do traje deve estar associada ao horário da cerimônia. E independente de qualquer regra, o noivo deve se sentir confortável e seguro com sua roupa. É sempre bom procurar um profissional que seja especialista na área para que o mesmo possa lhe auxiliar.

Roupa para Noivo

 

Casamento de Manhã


Em cerimônias de casamento realizadas pela manhã é importante usar ternos e gravatas com cores mais claras, uma camisa branca, deixando assim o terno mais elegante e se poupando do calor, pois cores mais claras não absorvem tanto os raios solares.

Roupa para Noivo

Casamentos à Tarde


Cerimônias nesse período, sugerem ternos mais escuros. Boas opções são ternos azuis marinho e cinza escuro, até mesmo um meio fraque para um ocasião mais formal. Continuamos na com a cor branca para a camisa, sendo uma ótima escolha, já noivos um pouco mais moderninhos podem ir para camisas com tons pastéis que darão um ar mais sofisticado.

Roupa para Noivo

Casamentos à Noite


É tradicional que os casamentos mais formais sejam sempre realizados à noite e formalidade entra em sintonia com ternos mais escuros, o preto sempre é o mais utilizado. Também pode-se utilizar o fraque e meio fraque, que são otimas escolhas para esse horário. Novamente a camisa da cor branca trás um ar de elegância para o momento.

Roupa para Noivo