Festa de Debutante – DJ para Festa de Debutante


Uma noite especial para qualquer menina, é quando ela completa seus 15 anos. Nós da HB Events vamos ajudar você a tornar essa noite… Inesquecível! Um bom DJ para festa de debutante amparado por uma estrutura de som e iluminação. Essa é a oportunidade de tornar a festa dos seus sonhos, realidade. Faça a sua balada. Torne a festa de 15 anos, a festa de debutante de sua vida. E para esse momento tão especial você pode contar com nossos serviços e realizar a festa dos seus sonhos, por isso você conta com DJ para festa especializado em festas do gênero, somIluminação, Laser, Iluminação decorativa para festa, faça sua retrospectiva com fotos reproduzidas no telão, escolha as músicas prediletas, personalize sua festa e surpreenda-se com o resultado final. A debutante escolhe e a HB Events executa tudinho à seu gosto.

 

 

Dicas para uma Festa de Debutante e seus 15 Anos


Essa é uma tradição bem antiga que nunca caiu de moda, mas sim se modernizou, seja aniversário de 15 anos ou festa de debutante, sempre foram  feitas em meio a danças e valsas, como uma forma de apresentar a “debutante” ou “menina moça” para sociedade pela primeira vez.

Atualmente a festa de debutante é concentrada nessa passagem da idade, mantendo o sonho sempre conservado, tornando aquele pequeno momento encantador.

Quando se completa 15 anos qualquer menina ou sua grande maioria não vê aquela data como um simples aniversário de 15 anos, mas sim como uma data muito especial de sua vida. Algumas adolescestes preferem trocar o baile de debutante por alguns presentes mais caros ou viagens, mas a grande maioria não quer deixar a data passar batida e ter o seu dia de princesa realizado, com a festa repleta de tudo que tem direito. Com o DJ para festa, o som para festailuminação para festa, retrospectiva com fotos, efeitos especiais, um belo bolo, uma linda decoração, um belo vestido, o príncipe…

Para que tudo de certo e não saia do roteiro, é preciso, planejar, ter bom gosto e criatividade. Isso vai garantir com certeza o sucesso de sua festa de debutante, seja ela como for deve sempre seguir o estilo e personalidade da aniversariante.

Seja uma festa mais “descolada” ou sofisticada, seja com um tom romântico ou mais agressivo.  Cada debutante tem seu estilo, personalidade e preferências musicais para criar e personalizar sua festa e cerimônia. Por isso a festa com DJ de “calibre” é muito importante para que seus convidados não fiquem um só minuto parados. O DJ precisa ter o que chamamos de “felling musical”, amparado de caixas de som de qualidade e uma iluminação para festa bem estruturada, que darão todo o encanto e charme à sua festa.

O primeiro de tudo a saber, é quanto está disposto a gastar com esse dia especial, “quanto custa um DJ para festa”, ai então contratar todos os profissionais que possam tornar seus sonhos realidade, dentro desses sonhos estão a decoração, o local da realização da festasom e iluminação, equipe de filmagem, fotos, vestidos. E quanto antes começar a planejar, melhor será o resultado. E pensando em tudo isso a HB Events realiza mantem o mesmo lema de ser a empresa com o melhor custo-benefício nunca deixando a qualidade excepcional de lado, sempre ajustando o orçamento ao seu bolso, seja para um pequena festa, com poucos aparatos, até as festas mais exigentes, com DJSom e Iluminação para Festa, Iluminação Decorativa, Efeitos Especiais, Retrospectiva com Fotos e tudo que a tecnologia pode oferecer para abrilhantar sua festa e surpreender seus convidados.

 

Cerimonial de uma Debutante:


O Roteiro básico de um cerimonial para uma festa 15 anos ou festa de debutante é composto com a entrada da debutante, despedida de infância, 1ª valsa, homenagens dos familiares ou convidados, coreografia e encerramento.

Atualmente uma mente criativa proporciona uma estilização sofisticada, com cerimônias temáticas mais informais, dessa forma o roteiro é feito conforme o dia-a-dia da adolescente moldando a festa ao seu gosto e deixando exatamente com a sua cara.

É muito importante contratar um profissional que seja capacitado á organizar a Cerimônia, um coreógrafo quando necessário para realizar os ensaios de danças diferenciadas e o mesmo Cerimonialista também irá acompanhar os detalhes da Cerimônia, também conhecido como Mestre de Cerimônia.